Harmonizando a vida com cervejas, comidas de botequim e amizade

terça-feira, 1 de novembro de 2011

DELI BEER RIO´11 – 16 a 18 de dezembro 2011 Hotel Marina Palace – Leblon – Rio de Janeiro


Release Deli Beer Rio 2011

E você? Sabe mesmo de cerveja? 

Cariocas e turistas tem mais um motivo para aproveitar o verão no Rio de Janeiro e, de quebra, comprar um presente de Natal original para aquela pessoa especial.

A cidade recebe pela primeira vez o Deli Beer Rio 2011 , evento que apresenta ao público a diversidade de rótulos que o mercado oferece em cervejas especiais, artesanais e muitas importadas.

Entre 16 e 18 de dezembro, no Hotel Marina Palace do Leblon, no coração da zona sul, os visitantes poderão desfrutar de prazerosa experiência em novos sabores das mais variadas marcas de cervejas importadas e artesanais que estarão em exposição na Deli Beer Rio.

Além de conhecer o que as cervejarias vêm criando para o consumidor e encontrar
produtos originais e diferenciados para colecionar,presentear e consumir, o público também poderá comprar artigos relacionados, como copos especiais, bolachas, latas e afins.

Como convidado super especial, contaremos com o workshop do Sommelier de Cervejas Mauricio Beltramelli conhecedor e mestre cervejeiro responsável pelo conteúdo do Site Brejas, que com seus milhares de seguidores serve de referencia para quem quer saber mais (e muito!) do assunto.

O “Deli Beer Rio 2011” estará aberto das 13h às 21h, durante os 3 dias de funcionamento. A entrada é livre, mas para degustar o custo é de R$ 35.00 por passe degustação e este pode ser comprado antecipado na loja do evento, é só clicar no link: 
 
 
Os passes na hora terão um custo de R$ 50,00.

http://www.delibeer.com 

Um comentário: